[Daumload] Ponto de Referência kkkkkkkkkk


k
Ponto de Referência,.....rsssssssssssssssssssss
 
 
 
 
 
 
 
                                                                                
 
Um casal foi às compras no shopping, quando, de repente, a mulher procurou pelo marido e notou que ele não estava por perto.
Enfurecida, ela pegou o celular e ligou pra ele:
– Ô desgraçado, como é que você sai assim sem me avisar pra onde vai? Onde é que você está, seu cachorro?
Calmamente ele explica:
– Querida, lembra daquela joalheria onde você viu um colar de diamantes e se apaixonou por ele, mas que no dia eu não tinha dinheiro pra comprar e disse: - "Amor, um dia ele será seu!"
Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha, e, com os olhos brilhantes, respondeu, toda melosa:

– Ô meu amorzinho, lembro sim! Claro que estou lembrada!

Pois então – respondeu ele – estou no bar ao lado!
 
 

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Daumload" nos
Grupos do Google ou alguém enviou um email encaminhado dele.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para daumload@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
daumload+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções como inscrição, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/daumload?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário