[Daumload] Frases Sinistras





 
 
FRASES SINISTRAS


 
Liquidação de Muletas - Venha correndo!...


A febre tifóide é aquela febre que, ou você cura ou ela ti fóide!
 
 


Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?
 
 
 

O amor é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.
 
 
 
 


Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.
 
 



Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.
 


Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...
 
 


Antes eu não era perfeito. Faltava-me a modéstia.
 
 
 
 


Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim...
 
 

Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica pára-quedas
 
 
 
 


Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.


 
 
 

As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.
 
 


Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.



Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

 
 




 
 
 
 
 
 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário