[Daumload] (reupado) The Beatles – With The Beatles [1963]


Lista das músicas

01.It Won’t Be Long
02.All I’ve Got to Do
03.All My Loving
04.Don’t Bother Me
05.Little Child
06.Till There Was You
07.Please Mr. Postman
08.Roll over Beethoven
09.Hold Me Tight
10.You  Really Got a Hold on Me
11.I Wanna Be Your Man
12.Devil in Her Heart
13.Not a Second Time
14.Money

Tamanho: 79 MB
Qualidade: 320 kbps
Baixar:
http://www.clubinhodomp3.com/the-beatles-with-the-beatles-1963/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

linda disse...

EU SOU Dora Sandy eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a drokojie que trouxe de volta o meu marido divórcio que me deixou de seis anos dentro de 48 horas, eu disse sobre esta última semana, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre isso a cada fim de semana de modo que aqueles que não li sobre isso na semana passada vai ler sobre isso esta semana, i foram à procura de como engravidar e como obter o meu marido divórcio de volta para a minha vida, porque eu o amo com todo o meu coração, eu não poderia substituí-lo com todo o corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças ao padre ina e dizer ao mundo como ele a ajudou fiquei tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que existem poderes que pode trazer de volta o casamento perdido, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu marido de volta o divórcio, quando entrei em contato com ele, eu disse-lhe tudo e ele me disse para não me preocupar que meu marido divórcio certamente estar de volta para mim, no prazo de 48 horas, em primeira i não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que passou por seis anos voltar dentro de 48 horas, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável no próximo 48 horas eu recebi um telefonema do número desconhecido assim que eu pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu maridos voz que ele estava implorando e implorando-me ao telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo isso ter acontecido que não sei o que aconteceu, ele não prometeu para sair, por qualquer razão, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele voltou para casa para me encontrar e ainda implorando para eu perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo ok que eu o perdoei, foi assim que começou de novo e ele tem Chang, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, comentando este testemunho que agora estou grávida, mas ainda bem antes deste mês esgote eu prometo dizer isso em estação de rádio e eu vou senhor, muito obrigado much.World por favor estou implorando as pessoas a tentar ajudar-me agradecer a este homem para mim, ou se você precisar de sua ajuda aqui é o seu endereço de e-mail drokojiehealinghome@gmail.com

Postar um comentário