[Daumload] Americano sobrevive à queda de mais de 150 m

 
 

Tinha que ser americano né? Hehehe...Super Man, Homem Aranha, Batman e agora Super Bowman

 

 

Americano sobrevive à queda de mais de 150 m

Um homem sobreviveu a uma queda de 152 m em uma mina em Coaldale, na Pensilvânia (EUA), na sexta-feira. A equipe de resgate passou horas em uma arriscada descida a um abismo para salvar Nathan Bowman, segundo informa a CNN.

A polícia disse que Bowman invadiu a mina que fica na propriedade de uma empresa privada por volta da 1h de sexta-feira. A mina, que está inativa, tem mais de 200 m de profundidade.

De acordo com o chefe de polícia Timothy Delaney, a queda só foi interompida por uma pedra, a poucos metros do fundo da mina. "Se você olhar para este lugar não vai imaginar que alguém possa sobreviver", disse Delaney à CNN.

Bowman foi internado em estado grave no Hospital Luke. Seus ferimentos não foram detalhados, embora um dos membros da equipe de resgate tenha dito que ele pareceia ter diversas fraturas.

Bowman caminhava com um amigo próximo à cratera quando caiu. Seu companheiro ligou para o serviço de emergência, que inicou a tentativa de resgate imediatamente. Um helicóptero chegou a ser deslocado para identificar o local em que ele estava.

Um dos membros da equipe de resgate desceu com cuidado até o local e, ao verificar que Bowman estava vivo, esperou a ajuda de dois bombeiros que desceram até o fundo da mina com o auxílio de cabos e, em seguida, foram içados.

No início da tarde de ontem, quando foi levado para o hospital após o resgate, Bowman estava lúcido e pedia para falar com seu irmão. Segundo o chefe de polícia, Bowman enfrenta algumas acusações, entre elas, uma por desacato à autoridade.

Redação Terra

AP  

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário