[Daumload] Assim vc me mata (MESMO)........hehehehehe




Ah se eu te pego......

 


 


Nossa, Nossa, Assim Vc Me Mata.
Ai Se Eu Te Pego, Ai se Eu Te pego.
Delícia, Delícia............... Rsrsrsrrsr,......

 

 



                             VENHA CONHECER

 

 

 








--
 

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Daumload" nos
Grupos do Google ou alguém enviou um email encaminhado dele.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para daumload@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
daumload+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções como inscrição, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/daumload?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário