[Daumload] Pedido de programa par baixar músicas.

Olá listantes, eu estou precisando mais uma vez de um favor de vocês. Eu gostaria de saber se existe algum programa que eu escreva o nome do cantor ou o nome da
música e ele procura nos servidores pra me e eu baixe ele sem problema e que seja acessível.
Alguém sabe de algum programa assim?
Eu quero um programa assim pra baixar algumas músicas que eu não tenho.
Espero pela resposta.
Edvaldo dos Santos Palma.

¿Alguien sabe hacer grupos del Google o del Yahoo? Yo estoy precisando hacer unos pra estudios y etecétera.

¡Participen del chat Amor y amistad por mesanger!
group1241780@groupsim.com

Estudiante das lenguas inglesa y española.

Teléfono móvel:
(Oi): (0xx71) 8813-7466
(Claro) (0xx71) 8283-2164

Mesanger y Orkut: edvaldo_pallma@hotmail.com;
Correio eletronicos:
edvaldobraille@gmail.com;
edvaldo@mundocegal.com.br;
Correio eletronico para participar de grupos:
edvaldo.grupos@gmail.com;
Skype: edvalldo_pallma;
Twitter: http://www.twitter.com/edvaldo_palma;
Facebook:
Por nombre: edvaldo palma;
Por Correio eletronico: edvaldobraille@gmail.com;

Salvador, Bahia, Brasil.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Daumload" nos
Grupos do Google ou alguém enviou um email encaminhado dele.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para daumload@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
daumload+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções como inscrição, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/daumload?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário