ENC: [Daumload] FILMES CLASSICOS - Clássicos do Kung Fu [Pack]

 

 

 

Descrição: D:\Arquivos do outlook\assinaturas\lalo gmail_arquivos\image001.gifDescrição: D:\Arquivos do outlook\assinaturas\lalo gmail_arquivos\image002.gifDescrição: D:\Arquivos do outlook\assinaturas\lalo gmail_arquivos\image001.gifDescrição: D:\Arquivos do outlook\assinaturas\lalo gmail_arquivos\image003.gif                     Descrição: D:\Arquivos do outlook\assinaturas\lalo gmail_arquivos\image004.gif

msn: Descrição: msn lalo

 

De: daumload@googlegroups.com [mailto:daumload@googlegroups.com] Em nome de carlos aguiar
Enviada em: terça-feira, 30 de agosto de 2011 07:16
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: [Daumload] FILMES CLASSICOS - Clássicos do Kung Fu [Pack]

 

Clássicos do Kung Fu [Pack]

 

Capa

[ Ver em tamanho real ]

Gênero:

Clássico

Ano de Lançamento:

2011

Idioma Original:

Chinês

Audio:

Dual Audio

Duração:

15 hora(s)

Resolução:

720 x 480 pixels

Tamanho:

49.90 GB

Qualidade:

DVD-R

3D:

Não

Extensão:

ISO

Codec de Vídeo:

MPEG-2

Codec de Audio:

AC3

Sinopse

 

 

Clássicos do Kung Fu  [Pack]

 


[ Ver em tamanho real ]




 

 

2 Campeões de Shaolin:

 

Durante o esplendor da desonrada dinastia Ming, dois jovens guerreiros que pertencem ao clã de rebeldes do Templo de Shaolin estão numa missão secreta mortal, que poderá causar a derrubada do império. Os temidos guerreiros Wutang, que estão do lado do governo, procuram impedi-los a todo custo. Assim, explode uma violenta rivalidade ente os dois clãs, que marcará com sangue a fantástica batalha pela liberdade política e social, onde os guerreiros de Wutang lutam contra os guerreiros do Templo de Shaolin. O confronto entre vários estilos das artes marciais é o ponto alto dessa história de vingança e traição.

 

5 Mestres de Shaolin:

 

Clássica produção da Shaw Bros., com o diretor Chang Cheh utilizando alguns de seus atores favoritos, David Chiang e Ti Lung, ainda na segunda fase do estúdio, e o jovem Fu Sheng, até então um nome em ascensão. Tudo começa com a destruição do Templo de Shaolin, os cinco mestres sobreviventes tentam reorganizar os rebeldes para lutar contra o império, enquanto treinam para derrotar outros cinco mestres rivais.

Comparando com filmes posteriores, da época de Lau Kar Leung e dos Venenos, o filme traz coreografias que podem parecer um pouco datadas, mas Chang nunca perde o ritmo e a tensão na trama, usando e abusando como poucos do scope, numa época onde grande parte das cenas de ação ainda eram filmadas em cenário externo.

 

A Mão de Ferro de Shaolin:

 

Membros de uma família de lutadores especializados em técnicas mortais de combate sai em busca de vingança do homem que assassinou o seu patriarca.

 

A Vingança oo Filho Pródigo:

 

Nesta obra-prima, Leung Chang é o filho mimado de um próspero homem de negócios, que acredita ser um grande lutador. Mas, na verdade, seu pai suborna todos seus oponentes. Quando uma trupe de ópera chega à cidade e um de seus membros dá uma verdadeira surra em Leung, ele descobre que era enganado por todos.

Envergonhado, decide aprender kung-fu de fato e inicia uma jornada com seu novo mestre. Este, porém, acaba sendo gravemente ferido por oficiais manchus num confronto, e ambos se refugiam na casa de um velho amigo, onde Leung termina seu treinamento. Mas quando seu mestre é morto pelos manchus, só lhe resta a vingança.

 

Torre da Morte:

 

Um jovem praticante de artes marciais sedento de vingança após a morte do irmão, busca num templo conhecido como Torre da Morte, solucionar o misterioso assassinato. Lá, desafia vários vilões, ate encontrar o verdadeiro assassino.

Magistralmente coreografado por Yuen Woo-Ping e, com a participação do grande mestre da arte marcial Bruce Lee, foi filmado pouco antes de sua morte.

Cenas de lutas com realismo e velocidade espantosa, demonstrando toda técnica do Kung Fu e do Jeet Kune Do, de Bruce. Indispensável para os amantes do gênero.

 

Garras de Louva-a-Deus:

 

O imperador dá uma importante missão a Wei Fung: se infiltrar como espião no Clã Tien, que é suspeito de apoiar os revolucionários leais a dinastia Ming. Para isso ele se torna professor da jovem Chi, neta do chefe do Clã Tien e os dois acabam se apaixonando. Wei descobre que o clã lidera os revolucionários ao mesmo tempo em que sua verdadeira identidade é descoberta por eles.

Wei e Chi lutam para escapar, mas durante a fuga, a jovem é morta pela sua própria família. Inconformado, Wei busca refúgio numa floresta onde aprende o estilo mortal do Louva-a-deus. Quando domina o novo estilo do Kung-Fu, Wei volta à casa do Clã Tien para se vingar.

 

Jackie Chan - O Lutador de Rua:

 

ste é o primeiro filme americano de Jackie. Em "O Lutador de Rua" o ator interpreta um imigrante que segue rumo aos EUA para ajudar e proteger o restaurante de seu avô. Quando gângsteres da cidade seqüestram sua cunhada, ele é obrigado a entrar num torneio de luta para resgatá-la.

Um forte mafioso de Chicago chantageia o jovem lutador de Kung Fu, afim de que o rapaz derrote, em um campeonato mundial de lutas marciais, o campeão invicto da categoria, patrocinado pelo chefe da máfia de Pittsburg. O produtor Raymond Chow decidiu contratar Robert Clouse e Fred Weintraub, os mesmos diretores de "Operação Dragão" (Enter The Dragon) de Bruce Lee, considerado um tremendo sucesso mundial.

 

Quebrando Limites:

 

O jovem Chan (Jackie Chan) sempre se interessou pelas Artes Marciais, mas seu pai proibia sua prática. Um dia, ele encontra um velho e misterioso indigente que lhe ensina os segredos do kung fu, transformando-o em um Grande Mestre das Artes Marciais. Chan se torna adulto, sempre mantendo suas habilidades em segredo, até que seu pai e assassinado. Então ele decidi usar o kung fu para vingar a morte dele.

 

Mad Monkey Kung Fu:

 

Chen, um mestre do kung-fu do estilo macaco, consegue evitar que sua irmã seja mantida em um bordel por um chefão

do crime chamado Tuen, mas acaba torturado, perdendo o uso de suas mãos.

Sem poder exercer suas habilidades,

Chen se torna um artista de rua, mas é constantemente atacado pelos capangas de Tuen, até que eles matam seu

macaquinho de estimação, que o ajudava a ganhar a vida em seus números. Tomado pelo desejo de vingança,

Chen resolve treinar um jovem ladrão para ajudá-lo em sua nova missão.

 

O Dragão e o Tigre:

 

Dois detetives deixam seu superior enfurecido, quando estragam sua festa de casamento durante a prisão de Tak, um traficante internacional. Para satisfazê-lo, os se demitem, saem da cidade e passam algum tempo em Singapura onde conhecem duas lindas mulheres.

Pagando fiança, Tak consegue sair da prisão e inicia seu plano de vingança contra os dois ex-detetives torturando suas namoradas. Agora, sem nenhuma prova contra Tak e sem outra alternativa eles resolvem fazer valer o ditado que diz: "Olho por olho, dente por dente".

 

O Espadachim e a Encantadora:

 

Um famoso espadachim é incriminado injustamente ao salvar uma mulher das garras de um misterioso bandido. Ele acaba se apaixonando por ela, e enfurecendo seu marido, outro grande espadachim. Assim surge entre eles um confronto inevitável, o que parece apenas parte de uma elaborada conspiração

 

O Lutador Invencível:

 

Guerreiro sobrevivente de uma emboscada onde quase todos os seus irmãos foram mortos foge para um monastério, onde fica treinando durante anos. Quando sua irmã mais velha é capturada pelos assassinos de seus irmãos, ele retorna para se vingar.

 

Lista dos filmes:

 


[ Ver em tamanho real ]

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Daumload" nos
Grupos do Google ou alguém enviou um email encaminhado dele.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para daumload@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
daumload+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções como inscrição, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/daumload?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário