[Daumload] Discografia de Araketu

 
Olá a todos....
 
Alguém poderia disponibilizar ou indicar onde posso conseguir a Discografia do Araketu
 
Desde já agradeço...
 
 
Eduardo
 
 
 
ADOTE ESTA CAMPANHA AO REENVIAR E-MAIL:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome;
2. Apague também os endereços dos meus amigos antes de reenviar;
3. Encaminhe como cópia oculta (CCO) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spans, banners e spywares.

GRATO!!!!!!

"Até aqui me ajudou o Senhor !"

Favor NÃO me enviar corrente de espécie alguma(pois nem cachorro gosta), obrigado!


Eduardo - Tec. em Informática
Tel. 011 - 3992.6032 - Cel. 011 - 8249.3862
email: eduzatt@ymail.com - eduzatt@hotmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário