[Daumload] Corel PaintShop Photo Pro X3 13.2.0.41 [Multilinguagem + Tutorial]


 

Não testei. Apenas repassando...

 
 

Corel PaintShop Photo Pro X3 13.2.0.41 [Multilinguagem + Tutorial]

Corel PaintShop Photo Pro X3Baixar Corel PaintShop Photo Pro X3 13.2.0.41 [Multilinguagem + Tutorial]

Corel Paint Shop Pro Photo é uma imagem completa, uma ferramenta muito poderosa para melhorar, editar, criar e até mesmo organizar suas fotos. Este excelente produto da Corel inclui as ferramentas usuais de correção, como o utilitário para corrigir olhos vermelhos automaticamente ou melhoria de uma fotografia, e alguns não tão comuns como a opção de clone.

A máquina do tempo é talvez a novidade mais marcante. Baixar Corel PaintShop Photo Pro X3 Download É uma função que pode retocar suas fotos tornando-os mais velhos, você ainda pode escolher a que horas quer que apareça (sete configurações 1839-1960). Em termos de impacto, Paint Shop Photo Shop é bem abastecido, tanto em quantidade e qualidade (uma estonteante variedade de efeitos).

Em suma, é uma ferramenta poderosa e versátil, adequado tanto para amadores e profissionais.

Links para Baixar Corel PaintShop Photo Pro:

 

Como Instalar o Corel Paint Shop Photo Pro X3 e validar com o keigen

Este tutorial poderá ser usado em outros sites.
Programa Corel Paint Shop Photo Pro X3 versão 13

Requisitos mínimos de sistema para instalar PSP X3

* Microsoft Windows 7, Windows Vista ou Windows XP, com os service packs mais recentes instalados (edições de 32 ou 64 bits)
* Processador de 1,5 GHz (recomendável: 2 GHz ou mais)
* 1 GB de RAM (recomendável: 2 GB ou mais)
* 3 GB de espaço livre na unidade de disco rígido
* Resolução mínima da tela: 1024 x 768 (cor de 24 bits)
* Unidade de DVD-ROM compatível com Windows para a instalação
* Conexão com a Internet para os recursos on-line


Observe que nesta versão a palavra: Pro não está mais logo após a palavra: Shop como era antes da Corel comprar a licença deste programa. A Corel comprou a partir da versão 9.

No site de hospedagem fazer o download do programa, no link abaixo já está incluido o keigen, até hoje os links funcionam:
http://www.megaupload.com/?d=XMYARM4U

para quem já tem o PSP X3 instalado e quer apenas o keigen, pegar aqui

Este é o keigen:

1) Após ter feito o download do programa PSP X3, (Internet conectada)abrir a janela do seu pc onde está a pasta do programa, com ela aberta procurar o icone de instalaçao: set up e dê um duplo clique para executar, veja abaixo:

2) Abrirá a caixa abaixo, para que seja escolhido o local de extração dos aplicativos, siga os passos indicados pelas setas,depois que escolher a pasta (2º passo ), clique em ok (3º passo ), por fim clique em continuar (4ºpasso)


abrirá uma caixa, demora um pouco para processar até 100%


3) Ao concluir 100%, inicia a instalação Wizard, aguarde:


4) Ao abrir a caixa: Termos de Licença, marque: (x) I accept...(eu aceito....) e clique em:Next (avançar)

5) Na caixa abaixo marque o país em que você está, no meu caso marco:Brasil, já vem o nome da pasta em que o programa será instalado, mas caso queira mudar a pasta, clique em change e procure a pasta, selecione e dê ok, depois clico em: Install now (Instalar Agora),


6) Aguarde para ser configurado o Microsoft Virtual C



7) Ao terminar clique em Finish (acabado, terminado, fim).

8) Abrirá uma janela do programa com boas vindas a versao do programa por 30 d., clique em: continue, na próxima janela, marque em: registrar mais tarde e continue. O programa Paint Shop abrirá, feche ele. Aparecerá um aviso de que dispõe de 30 dias de uso (demo), senão aparecer este aviso, pelo ícone do programa, rode o PSP
e feche, aparecerá o aviso, então é o momento de desligar a internet, vá na pasta do keigen (veja print do keigen acima, antes do item 1), arquivo com a figura de 2 chaves (veja no item 1), abra o keigen.

9) Na primeira linha do keigen: Key Code, clique só uma vez no botão: Key Code, por favor ainda não é momento de clicar em Generate, continuando...aparecerá um código, selecione todo este codigo, copie e cole o código no aviso de 30 dias, na parte superior, lado esquerdo, onde pede o numero de serie do produto, e clique em: Telefonar a Corel,


10) Na janela seguinte de Atendimento ao cliente e Codigo de Ativação, veja meu print, só que o meu está em Espanhol, o seu deverá está em Inglês, terá um codigo de instalação na primeira lacuna, na segunda lacuna:numero de serie, coloque aí o key Code que está na primeira linha do keygen


11) Voltando para a primeira lacuna desta mesma janela, o codigo de instalação deverá ser copiado sem os hífens (traços) e colado no keigen na segunda linha: Installation Code (apague antes a frase que aí veio escrito), só depois no próprio keigen clique em Generate,


12) surgirá na terceira linha do keygen: Activation Code um codigo que você deverá copiar e colar em: Codigo de Ativacion(terceira lacuna da janela).



13) Com as tres lacunas desta janela preenchidas corretamente clique em: continue

14) Surgirá uma janela de agradecimento e validação, você escolherá salvar ou imprimir: numero de serie de compra e codigo de ativação para ficar guardado, caso venha precisar de nova instalação do programa.
Se escolher: Guardar em Arquivo (salvar), abrirá um bloco de notas com estes dados que deverá ser salvo numa pasta que futuramente possa ser encontrada.




 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário