[Daumload] Filosófico e muito profundo!!! Humor.




Filosófico e muito profundo!!!


 

A professora pergunta: -  Joãozinho pode me dizer qual o nome do filósofo grego, autor da emblemática frase: - "Só sei que nada sei" ? E ele responde: - fessora, quem falou isso foi o Lulla não sabia que ele era grego???????

 

--
Não acredite em todo e-mail que recebe.
Pessoas sem escrúpulos se divertem criando mentiras e encaminhando aos amigos.
Amigos inocentes repassam as mentiras e outros acreditam.
Desconfie sempre e faça sua própria pesquisa para confirmar a informação recebida.
Somos os donos da Internet... É nosso dever zelar para que ela seja confiável.
 
Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
Não revele e-mail dos correspondentes: use Cco (Cópia Carbonada Oculta) ou Bcc (Blind copy).
Retire os endereços antes de reenviar.
Dificulte assim, a disseminação de vírus e spam.
Se não quiser mais receber minhas mensagens, por favor, me avise, para que eu possa retirar o seu nome da minha lista de destinatários.




--
Quando as pessoas perguntam a minha idade, eu digo:Depois dos 50, depende do dia. Já não sou quem eu era, devo ser o  que me tornei.(Coco Chanel)






--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Daumload" nos
Grupos do Google ou alguém enviou um email encaminhado dele.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para daumload@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
daumload+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções como inscrição, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/daumload?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário