[Daumload] Os Três Segredos da Felicidade





Os Três Segredos da Felicidade

Nós todos sabemos que dinheiro não traz felicidade... mas algumas vezes nós agimos como se só poderemos ser felizes com um pouco mais de dinheiro. Nós estamos condicionados a querer a riqueza (mesmo sabendo que os ricos não são tão felizes assim). Nós somos treinados a querer o último lançamento tecnológico ou ter um estilo de vida que a TV nos 'conta' que é legal ter.
Nós queremos ganhar mais porque assim teremos uma vida melhor.

Mas nenhum dinheiro do mundo traz felicidade. Não importa quanto se ganha, não importa quanto temos no banco, não importa o quão elegantes são as roupas ou os carros, nada disso nos fará mais felizes. E o triste disso é que se pode atravessar décadas buscando a riqueza e a luxúria antes de perceber isso.

Então o que nos traz felicidade? Felizmente, são três coisas que não nos custa nada. Estas três coisas foram provadas em pesquisa -- consultaram-se centenas de milhares de pessoas sobre o que se tem, como vivem e o quão feliz são.

Aqui estão os Três Segredos da Felicidade:
  1. Bons relacionamentos.
    Nós temos uma necessidade humana de contato, de sermos íntimos de outras pessoas.Ter amizades bons e consoladoras, um casamento forte ou um relacionamento muito próximo com os nossos familiares nos faz muito mais felizes.
    Dica:
    Reserve um tempo hoje, para se dedicar a aqueles que ama, diga a eles o quanto eles são importantes para você, ouça-os e desenvolva ainda mais este relacionamento.
  2. Pensamento Positivo
    É óbvio que o pensamento positivo nos permita atingir objetivos, e é um ótimo caminho para a felicidade. Otimismo e auto-estima são alguns dos melhores indicadores de felicidade para perceber quem vive uma vida feliz. Pessoas felizes se sentem bem com si mesmas, no controle de sua vida, e tem uma forma positiva de ver o mundo e o que acontece ao seu redor.
    Dica:
    Faça do pensamento positivo um hábito. Na realidade, este deve ser um dos primeiros hábitos a desenvolver. Elimine os pensamentos negativos e troque pelos positivos. Ao invés de 'Eu não posso' pense 'Eu posso'. Ao invés de 'Eu não consigo' pense 'Eu consigo, eu sou capaz'.
  3. Deixe fluir, divirta-se
    Este é um conceito muito popular na Internet neste dias - o estado que a gente entra quando estamos completamente focados em uma atividade. Nós ficamos tão concentrados na atividade que perdemos a noção do tempo. Ter um trabalho ou um lazer que te deixe neste estado de 'deixar fluir' nós conduz sem dúvida a felicidade. As pessoas encontram a maior alegria não em momentos de mente passiva, mas quando elas estão absortas em um desafio.
    Dica:
    Busque um trabalho pelo qual você seja apaixonado - sério isto é realmente importante. Tenha hobbies que você gosta. Desligue a TV e faça alguma coisa que você realmente gosta, que você realmente seja apaixonado.
Você conheceu os Três Segredos da Felicidade. Não desperdice!

 
 
 


__._,_.___


" As melhores coisas estão nos menores frascos "





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário