[Daumload] Aposentadoria Não é Benefício - Fora PT

Brasileiros vamos lutar pelos nossos direitos.


O que é esquerda neste caso? 

É um governo que furta os aposentados (fator previdenciário e mais redução gradual dos valores da aposentadoria). 
Alimenta o ócio e consequentemente o crime? Acaba com a dignidade do trabalhador que COMPROU sua aposentadoria pagando mês a mês durante 35 anos fazendo que com o passar dos anos ele passe a receber UM SALÁRIO MÍNIMO da mesma forma que recebem os que nunca trabalharam? 

Os representantes da esquerda (rsrsrs) são uma vergonha, são deploráveis. FORA PT: APOSENTADORIA NÃO É BENEFÍCIO É DIREITO DE QUEM CONTRIBUIU PARA UM FUNDO ESTATAL OBRIGATÓRIO. 

Está lançada a campanha: Não vote no PT e nos seus candidatos e solicitem aos seus parentes e amigos que não votem no PT, pois este governo está desmoralizando seus pais, irmãos, tios, amigos e etc. 

Este governo do PT fará com que os trabalhadores brasileiros percam a dignidade e ao ficarem velhos depois de trabalharem, e muito, para a riqueza do Brasil sejam obrigados a dependerem de remédios distribuídos em longas filas de espera e da boa vontade de parentes e amigos para obterem uma velhice pelo menos razoável no que tange a alimentação e saúde.

Precisarão sim de ajuda financeira dos parentes e amigos porque os seus rendimentos serão ano a ano reduzidos ao mínimo. 

QUEM VIVER VERÁ. Fora PT. 

Que anuncia todo santo dia que o fator previdenciário é injusto mas mantém o projeto de lei que acaba com o mesmo na gaveta do Presidente da Câmara sob ordem da nossa caríssima Presidenta. Volta e meia o ilustre Deputado do PT vem a publicar anunciar que é a favor do fim do fator previdenciário e que vai colocá-lo em pauta. 

Absurdo a cara de pau deste elemento. Fora PT.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Daumload" nos
Grupos do Google ou alguém enviou um email encaminhado dele.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para daumload@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
daumload+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções como inscrição, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/daumload?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário